Garotas Do Elas por Elas

Então, como esta parte não da para ver muito bem!! Mas o resto está bem visível. O nosso objetivo aqui é deixar você em alta e se sentir bem. Divirta-se e faça bom aproveito de todas nossas dicas! Obrigada, Beijoss! Twitter: @elasporelas11_

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SORVETEE!!!

ÊÊÊ, como vocês votaram na melhor sobremesa que é o Sorvete, vamos deixar este post super gostoso!! hahahahaha ... Confiram.

     Sorvete, uma sobremesa que nunca pode faltar na sua vida, uma sobremesa que te deixa mais refrescante em qualquer hora e em qualquer minuto de sua vida!
     Uma guloseima mais conhecida como Gelado Comestível e definido como um produto alimentício que é obtido ou a partir de uma emulsão de gorduras e proteínas, com ou sem adição de outros ingredientes e substâncias, ou a partir de uma mistura de águaaçúcares e outros ingredientes e substâncias que tenham sido submetidas ao congelamento
     Mas como toda coisa gostosa engorda, o Sorvete também faz parte dessa dieta calórica! De 290 a cima calorias uma bolinha! Mas se você preferir o sorvete light vai economizar 42 calorias.
     E como cada dia se comemora alguma coisa, o Sorvete também tem seu dia em especial. A data é comemorada todo dia 23 de setembro e foi criada com o objetivo de celebrar o início das temperaturas mais quentes do ano, já que é nesta época que o consumo de sorvete no país aumenta.
                E ai, alguém vai resistir a uma coisa tão gostosa como o sorvete?   

Um comentário: