Garotas Do Elas por Elas

Então, como esta parte não da para ver muito bem!! Mas o resto está bem visível. O nosso objetivo aqui é deixar você em alta e se sentir bem. Divirta-se e faça bom aproveito de todas nossas dicas! Obrigada, Beijoss! Twitter: @elasporelas11_

domingo, 31 de julho de 2011

O amor!

Como na nossa enquete deu: O amor me faz sofrer. Vamos refletir um pouco do amor, e ver o porque sofremos com uma coisa tão bonita, e ao mesmo tempo triste!
 
     Para mim o amor é ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas piores circunstancias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade.Amar é ceder, é comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.é saber ouvir e respeitar pontos de vistas diferentes.Não necessariamente ter que mudar os nossos.O amor faz nos querer ser pessoas melhores, quando há amor,as coisas não são resolvidas com um beijo,mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa.Ela nota sim a aparência,mas dá importância primaria na parte interior.O amor verdadeiro tem dificuldades. 
     amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos; não existem príncipes nem princesas; encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos; o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme em melhor.     
     Então galera, o amor é isso...Fazer com que você sofra e ao mesmo tempo te fazer feliz e ser outra 
pessoa! E ai, vamos amor uns aos outros?!?

Deixe seu recado falando: O que você acho do amor??

Nenhum comentário: