Garotas Do Elas por Elas

Então, como esta parte não da para ver muito bem!! Mas o resto está bem visível. O nosso objetivo aqui é deixar você em alta e se sentir bem. Divirta-se e faça bom aproveito de todas nossas dicas! Obrigada, Beijoss! Twitter: @elasporelas11_

sábado, 30 de julho de 2011

A moda nos pés!

Não há dúvidas de que as botas são a força motriz por trás da tendência da moda para o inverno 2011, junto com mocassins .
     Aposte nas botas com cadarço, chamadas de laced boots . Elas serão de cano curto ou médio, e terão cadarços de vários tipos: igual tênis, ou diferentes como fitas de cetim e cordas.
     As laced boots poderão também ser de cano um pouquinho mais alto e com aberturas nos dedos e nos calcanhares, e fechos com zíperes e velcros.
     Os saltos das botas voltam a ser altos e altíssimos neste inverno! Serão dos mais variados: finos, e até grossos!
     Já as as ankle boots (botas de cano curtinho) continuam com tudo. Continue usando a sua, que está super em alta!
     Os coturnos serão outra grande sensação deste inverno! Invista nos modelos pesados, e mescle-os com roupas mais delicadas, como tons de nude, vestidos de renda e tecidos como seda e transparências.
     Nós já contamos para vocês em um post recente que as botas com cadarço são tendência para o inverno 2011. E nesse clima das botas de inverno outro modelo que promete ser hit é a Bota Montaria!

     Antigamente essas botas eram vistas apenas como acessórios usados nas fazendas ou campos porém de alguns anos para cá esse item começou a fazer parte das produções do meio urbano também. E nós adoramos não é mesmo?

Nenhum comentário: