Garotas Do Elas por Elas

Então, como esta parte não da para ver muito bem!! Mas o resto está bem visível. O nosso objetivo aqui é deixar você em alta e se sentir bem. Divirta-se e faça bom aproveito de todas nossas dicas! Obrigada, Beijoss! Twitter: @elasporelas11_

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estou triste, o que fazer?


      Ninguém nesse mundo é de pedra, todos nós em algum momento vamos nos chatear, com alguma coisa que alguém fez, ou com alguma coisa que nós procuramos que acontecesse. Então o que nos resta, é retomar o seu bom humor e seguir a vida, mas não é tão fácil retirar uma mágoa da gente. Uma idéia para você conseguir fazer isso é desabafar, compre uma agenda, ou um diário e comece a escrever, é como se estivéssemos falando com alguém. 
      Convide seus amigos para dar uma saída, você se diverte e esquece um pouco do acontecido; vá para o clube, é um ótimo lugar para se divertir e esquecer das coisas lá fora.
      Veja um filme, eu adoro ver filmes quando estou triste, combine com suas amigas e alugue um filme de comédia, eu adoro fazer isso nas minhas horas meio tensas.
      Enfim, se divertindo um pouco todo dia, é ótimo para deixar sua vida melhor e mais animada.

Nenhum comentário: