Garotas Do Elas por Elas

Então, como esta parte não da para ver muito bem!! Mas o resto está bem visível. O nosso objetivo aqui é deixar você em alta e se sentir bem. Divirta-se e faça bom aproveito de todas nossas dicas! Obrigada, Beijoss! Twitter: @elasporelas11_

sábado, 22 de janeiro de 2011

Curiosidades sobre o nosso Gato Zac Efron

"Acho que muitos caras adorariam pegar todo mundo. Mas eu não sou como eles. Não está no meu coração ser assim" contou Zac pra a revista Details

1. Gosta de consertar carros antigos

2. O maior tesouro do gato é uma coleção de bolas de beisebol autografadas

3. Ele usa muitos pares diferentes de tênis Vans

4. Zac é fã da seleção brasileira e adora a Copa do mundo 

5. O ator adora surfar. Foi com o irmão Dylan para o Havaí no ano passado. "Surfávamos muito e ficávamos em alto-mar por horas"

6- Se pudesse comer apenas uma coisa pelo resto da vida, Zac escolheria cookies


7- Depois que voltou do Havaí, Zac começou a escutar muito reggae


8- Ela gosta de mulheres com traços latinos, como os de Vanessa Hudgens, seu amor durou três anos


9- " A primeira coisa que eu faço toda manhã é me jogar dentro da piscina. É o melhor jeito de acordar"


10-  Ele adorou Toy Story 3 e chorou vendo o filme. "Sou muito emocional, é embaraçoso", disse à revista Look


11- Os Gonnies: esse é o seu filme favorito, uma produção de Steven Spielberg que foi um dos grandes sucessos dos anos 80


12- Gosta de mangás, e seus favoritos são Death Note, Naruto e Dragon Ball Z 


13- A maior conta dele é do iTunes. Gasta com musica, filme, aplicativos e jogos. E baixa games para jogar no iPad e no iPhone





Nenhum comentário: